sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Espanhol está desaparecido na Chapada Diamantina desde dezembro; família busca informações


Familiares fizeram uma linha do tempo e enviaram detalhes para tentar encontrar Hugo, que está desaparecido desde antes do Natal de 2015 | FOTOS: Divulgação/Acervo Pessoal |
O jovem espanhol Hugo Ferrara, 27 anos, está desaparecido na Chapada Diamantina desde o dia 20 de dezembro de 2015. Após mais de um mês sem contato, a família do rapaz procurou o Jornal da Chapada para divulgar imagens e pedir apoio na busca. De acordo com a irmã do jovem, Paola Ferrara Tormo, as últimas notícias dão conta de que Hugo foi visto na estação rodoviária do município de Seabra por volta das 5h da manhã do dia 20 de dezembro.
foto5
Hugo utiliza essa mochila na viagem à Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |
“Acredita-se que mais alguém o viu no Vale do Capão no mesmo dia 20 de tarde. Depois disso, ele teria pensado em ir até Lençóis, fazendo alguma rota que o permitiria cruzar o parque, mas nós não tivemos outras notícias”, salienta Paola. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, Hugo é magro e muito alto e possui uns “dreads” pretos e amarelos no cabelo. “Na verdade, ele tem cabelo cacheado, castanho e curto. Além disso levava uma mochila de viagem nas costas”, diz ao se referir às fotos disponibilizadas.
Os familiares e amigos criaram um evento noFacebook para buscar mais informações sobre Hugo. “Por favor, precisamos divulgar muito por esse lugar e encontrar mais gente que possa ter mais informação relevantes para saber o que aconteceu com ele”, frisa Paola.
Quem tiver informações relativas ao caso ou quem puder contatar conhecidos da região em busca de notícias e obter respostas, deve procurar Paola. Ela disponibilizou suas redes para que fossem divulgadas. “Ficaríamos agradecidos se entrar em contato por e-mail, mensagem no Facebook [Paola Ferrara Tomo] ou por whatsapp e chamadas para o número +34660903053. Estamos esperando resposta de alguma informação, já que para nós a família é muito importante”, diz Paola em comunicado.
Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário