domingo, 17 de janeiro de 2016

Morre aos 77 anos o radialista Antônio Fernandes

Morre-aos-77-anos-o-radialista-Antnio-Fernandes
Morreu no início da noite de quinta-feira (14), o radialista e jornalista Antônio Fernandes. Ele estava internado em uma unidade hospitalar em São Paulo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de uma semana.

Fernandes tinha 77 anos e nasceu na cidade de Paudalho, no estado de Pernambuco. Trabalhou em diversas emissoras de rádio do País. Na região de Irecê, participou de campanhas políticas, e prestou serviço a várias emissoras de rádio durante muitos anos, inclusive na região de Irecê. Foi locutor também da rádio Rural de Petrolina, rádio Juazeiro, rádio Subaé, em Feira de Santana e passou pelo Sul da Bahia. Com sua voz grave e marcante, foi um grande incentivador de profissionais da comunicação que estão em atividade em Irecê nos dias de hoje.

O jornalista ainda teve passagens por rádios alagoanas, cariocas e mineiras. Um dos ícones do rádio nacional. Ele tinha uma boa voz associada ao conhecimento. Gostava muito de ler e era um excelente redator. A sua última passagem por Irecê foi em 2012, onde, inclusive, participou de uma campanha política no município de Central, gravando programas eleitorais.
Antônio Fernandes era casado com Ivone Macedo. O comunicador deixa oito filhos.
As informações são do site Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário