domingo, 28 de fevereiro de 2016

João Dourado: Quadrilha explode Agência do Banco do Brasil; é a segunda ação dos bandidos em menos de 7 dias na região de Irecê

Imagens Flavio Eres
Na madrugada deste domingo (28) por volta das 2 horas da manhã a Agência do Banco do Brasil da cidade de João Dourado foi alvo de uma quadrilha fortemente armada que explodiram a agência e causaram pânico em toda a cidade. 
Segundo informações mais de 20 homens fizeram parte da ação onde os mesmos cercaram toda a cidade deflagrando tiros, utilizando quatro veículos parte da quadrilha percorreu as ruas de João Dourado atirando, um dos principais alvos dos bandidos foi a DPM. Enquanto a outra parte da quadrilha realizavam o roubo ao banco utilizando explosivos. 
Os populares acordaram assustados com o barulho do tiroteio, uma madrugada marcada pelo medo e a insegurança. É o segundo roubo a banco em menos de uma semana na região de Irecê, na última terça-feira (23) o alvo da quadrilha foi Jussara. Acredita-se que se trata da mesma quadrilha pois os "modus operandi" são os mesmos. O caso está sendo investigado. 

Fonte: Miqueias Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário