domingo, 3 de julho de 2016

Jacobina: Diretor do Meio Ambiente de Jacobina é encontrado morto; suspeita é de suicídio

O diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jacobina foi encontrado morto na tarde deste sábado (2).  O ambientalista  Lucimário Duarte foi encontrado enforcado dentro de um quarto que fica  ao lado  da  Secretaria de Obras do Município,fica localizada no bairro do Leader.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi encontrado com uma espécie de cadarço em volta do pescoço. Pode ter sido vítima de um latrocínio. O corpo do  Lucimário Duarte foi encaminhado para o IML de Jacobina. Em uma manifestação através de rede social, o Coordenador Regional de Polícia Civil, Dr. Eduardo Brito, disse que a primeira hipótese para a morte do servidor é suicídio, lembrando ainda que outras situações não estão descartadas.

Lucimário militava na política de Jacobina desde jovem, já tendo se candidatado a vereador em eleições anteriores. Além de política, Lucimário também gostava de apoiar o esporte, influenciando muitos garotos à prática de atividades esportivas. Ultimamente defendia a causa do meio ambiente, participando de campanhas de combate a crimes ambientais, bem como no combate a queimadas e incêndios em nossas serras. Fonte: Cidadão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário