segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fotógrafo Tiago Neves morre em acidente na BA 052

Um grave acidente neste domingo (04) ceifou a vida do jovem fotógrafo Tiago Neves, de 22 anos, a fatalidade ocorreu por volta das 16 h e 30 min, quando o jovem e dois amigos identificados como Tarlen Souza Lima e Diego Soares Teixeira passavam pelo trecho na BA 052 conhecido como "Veredinha". Um dos pneus do veículo, uma S10, estourou, e o motorista perdeu o controle do veículo que capotou diversas vezes. 

Os ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital mais próximo, porém Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o estado de saúde de Tarlen e Diego não foi informado e os jovens seguem internados.  

Tiago que era morava na cidade de Iraquara na Chapada Diamantina, começou a sua carreira como fotógrafo muito cedo e aos 22 anos o jovem já contava com o prestigio de muitos clientes, além de realizar um excelente trabalho. O último trabalho do jovem foi como jurado de um concurso de beleza no último sábado (03). Amigos, familiares e clientes de Tiago lamentaram a tragédia e mostraram comoção nas redes sociais. 

Fonte: Miqueias Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário