quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Radialista Natural De Central, Everton Rocha é Eleito Prefeito de Jaguarari (BA)


Nascido em Central (BA), precisamente no povoado de Boa Vista,  no ano de 1976, o radialista e empresário Everton Carvalho Rocha se elegeu prefeito da cidade de Jaguarari, na região de Senhor do Bonfim.

O candidato Everton Rocha (PSDB) venceu neste último domingo (02), as eleições municipais com 52,48% dos votos válidos. Antônio Xavier (PT) ficou em segundo lugar com 42,41%. A diferença entre eles foi de 1777 votos. E com apenas 5,11% dos votos, Cristóvão Donato (PTB) ficou em terceiro.

O radialista é sobrinho da professora Lizete Carvalho e primo do vereador reeleito no município de Central, Suesdras.

De acordo com informações do TSE, Jaguarari tem 22.206 eleitores e foram apurados 17.657 votos válidos, 786 nulos,  188 brancos. Houve 3.575 abstenções.

Rocha já havia concorrido à prefeitura nas eleições de 2012 em Jaguarari, onde ficou em terceiro lugar. O político é dono da rádio Liderança FM que funciona em Jaguarari, e em 2009 montou uma filial da mesma emissora na cidade de Barra do Mendes, na região de Irecê, mas o projeto não foi adiante.

Por oitos anos governando Jaguarari, o atual prefeito Antônio Nascimento, junto com seu candidato a prefeito, Xavier do PT, foram derrotados em Jaguarari pelo radialista.

A partir do dia 1º de Janeiro de 2017, Everton Rocha vai governar pela primeira vez o município.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário